quinta-feira, 21 de abril de 2011

26 Atividades Sobre Trânsito





São atividades para educação infantil e séries iniciais, desenhos para colorir sobre trânsito, atividades com semáforo, atividades com guradas de trânsito, atividades com faixa de pedrestres, joguinho de trilha sobre trânsito e outros.

4 comentários:

  1. Ao oferecer desenhos prontos para os discentes focê estará destruindo a capacidade deste de criar e expor a sua forma de ver as coisas. Que tal ao invés de oferecer desenhos prontos para apenas para colorir você não sugere atividades onde elas tenham que pensar para realizá-las?

    ResponderExcluir
  2. Não dê atenção para o que o 1° anônimo postou, conhecimento deve ser transmitido e não se deve deixar guardado, é trocar ideia, compartilhar e nos unir para uma melhor eduacação. Sendo que na faculdade estudamos muito PAULO FREIRE que afirma conhecimento gera conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. o que o primeiro anônimo diz não esta errado, realmente o aluno deve ter o lado da criatividade e do desenho incentivados e valorizados, as atividades são boas, mas devem ser unidas a outras em que eles possam expressar a sua visão do que é o trânsito também (:

    ResponderExcluir